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Essa categoria tem 29 conteúdos para você...
B2B e B2C: as siglas mais comuns dos negócios
B2B e B2C: o que significam essas siglas no mundo dos negócios?
Siglas como B2B e B2C são formas de demonstrar qual o foco do seu negócio. Veja como explicar, de forma simples, se você tem foco em vendas corporativas, pessoas físicas ou governos.
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Um aperto de mãos entre um homem e uma mulher em uma atmosfera empresarial sinalizando uma venda B2B bem-sucedida.
Vendas B2B: por que uma empresa compra?
As vendas B2B são mais complexas do que simples transações entre dois empreendimentos. Tratam-se de duas empresas sendo mutuamente benéficas. Edgar Muniz, nosso professor, vai te contar o que faz uma empresa comprar de outra empresa.
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Duas pessoas dando a mão, sinalizando o sucesso de uma proposta comercial e dólares voando atrás.
Proposta comercial: elabore uma que converta em B2B
Uma proposta comercial é mais do que listar sua solução e circular um valor no final. Há muitas peculiaridades em torno de uma boa proposta comercial, daquelas que por si só já ajuda a converter. Quer saber como? Vem que a gente te explica!
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Uma pessoa em contato com a natureza encarando uma rede desenhada com pontos específicos para representar, metaforicamente a jornada de compra.
Jornada de Compra: conheça as três fases deste processo
Por mais que a venda possa ser seu objetivo final, ela não se dá de uma hora para outra. Seu cliente passa por pelo menos três fases nessa jornada e esse artigo te ajuda a entendê-las melhor e como dar a esse cliente o que ele precisa.
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marketplace representado por shopping virtual
Marketplace: possibilidade de melhorar suas vendas on-line
O Marketplace oferece oportunidades de vendas para as lojas, facilitando a vida dos consumidores e criando vantagens para empresários. Mas não existe fórmula perfeita. Saiba o que observar na hora de escolher um marketplace para sua empresa.
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Sabemos que já se bateu com vários tipos de clientes por aí, mas saiba que há aquele que vai conquistar seu coração.
Sabe quem é seu lead? Não vale a pena vender para todo mundo.
Sabemos que pode ir contra tudo que você conhece dizer que não, não vale a pena vender para todo mundo. Esse artigo vai te ajudar a entender sobre dores de cabeça que não vale a pena comprar e como começa a distinguir esse tipo de cliente.
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Letras de madeira escrevendo OKR - Objective Key-Results
OKR: como objetivos e metas fazem o planejamento empresarial
Precisa de uma ferramenta fácil de usar, fácil de adaptar às diversas realidades e boa pra planejar e gerenciar pessoas ao mesmo tempo? Então o OKR foi feito pra você. Veja porque essa metodologia é usada por algumas das maiores empresas do mundo, como o Google.
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Ferros que lembram as primeiras formas de registro de marca
Registro de marca: como proteger a identidade da sua empresa
Aquele nome incrível do seu produto ou serviço só será todo seu se tiver um registro de marca. É comum, na empolgação, o empreendedor deixar essa burocracia pra depois e acabar ganhando um problema. A boa notícia: custa barato e você mesmo pode fazer.
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MVP permite testar seu produto e fazer ajustes
Como fazer um MVP usando Design Sprint
Quer validar sua ideia e não sabe por onde começar? Três letrinhas podem te ajudar: MVP. Vem que a gente te mostra o caminho!
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Relacionamento com o cliente: aplicativo de encontros é metáfora do primeiro contato com seu consumidor
Relacionamento com o cliente: do “match” ao “sim, eu aceito”
Saber o que é relacionamento com o cliente e entender de fato como funciona o processo de venda e atendimento vai te ajudar a lidar com o consumidor 4.0
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