Gestão

Estratégias e ferramentas que ajudam o seu negócio a ganhar, manter e aumentar a relevância. Conquistar clientes e fazer a diferença no mundo.

Busque mais pelo futuro dos negócios...

Essa categoria tem 29 conteúdos para você...
CRM classificando os níveis de satisfação do cliente
CRM: como fazer seu cliente estar sempre por perto
Implantar um CRM para fazer a gestão de relacionamento com o cliente chega a produtividade da equipe de vendas em 15%. Veja como essa ferramenta pode ser usada na sua empresa para melhorar os seus resultados.
CONTINUE LENDO...
Se você tem dúvida sobre o que é MVP, tenha em mente que ela será o primeiro passo para testar seu produto.
O que é MVP: do significado à prática
Sempre que alguém planeja lançar um novo produto, espera ter grande sucesso. Você sabe o que é MVP? Conheça este conceito que vai ajudar você ajustar a primeira versão para levar ao mercado.
CONTINUE LENDO...
NPS ícones que representam a satisfação com cliente
NPS: os segredos por trás da satisfação dos clientes
Clientes satisfeitos promovem novos negócios, mas além deste efeito de rede podem também ser uma métrica para identificar o movimento de uma empresa. É neste ponto que entre o NPS, que mais do que um simples questionário de satisfação, é uma métrica simples e eficiente sobre a experiência dos usuários. E tudo a partir de uma só pergunta.
CONTINUE LENDO...
Lei Geral de Proteção de Dados: como andar na linha
Você já arrumou a casa para estar preparado no momento em que a LGPD entrar em vigor? Sequer sabe o que fazer? Nesse artigo, você vai aprender tudo que precisa saber e fazer para estar em conformidade com a lei de proteção de dados!
CONTINUE LENDO...
Gestão da inovação: empresas precisam saber como estar preparadas para inovar
Gestão da inovação: inovar é sempre caro e complicado?
Virou mantra: precisa inovar. Só que mais importante que perseguir o novo é fazer a gestão da inovação. E pra ir mais longe, ter uma cultura de gestão para a inovação, ou seja, dar terreno fértil para que boas ideias surjam e se desenvolvam.
CONTINUE LENDO...
KPI e outras métricas que você não pode deixar de aplicar
Ter parâmetros para medir o desempenho da sua marca é muito importante, mas como não se afogar nos dados irrelevantes? Descubra aqui quais as métricas que você não pode deixar de aplicar no seu negócio.
CONTINUE LENDO...
Habilidades profissionais
Habilidades do futuro: conheça as soft skills e hard skills
O mercado tem exigido cada vez mais dos profissionais. Descubra as habilidades do futuro: o que são soft e hard skills e como desenvolvê-las.
CONTINUE LENDO...
Empatia está entre as principais soft skills atualmente
Soft skills: você é capaz de sentir a dor do outro?
O mercado está buscando características humanas nos profissionais. São as chamadas soft skills. O quanto você está usando empatia, criatividade e persuasão para fazer o sucesso de sua carreira ou negócio?
CONTINUE LENDO...
Métricas: importantes para todos os negócios
Além das métricas de vaidade: como mensurar resultados
Diante de tantos números pode parecer difícil distinguir o que importa de verdade: nós sabemos e vamos te salvar nessa. Vem que a gente ajuda a entender as métricas, conhecer os indicadores certos e aprender como mensurar resultados.
CONTINUE LENDO...