Marketing Digital

Num mundo cada vez mais conectado, o marketing digital é ferramenta imprescindível nos negócios.

Busque mais pelo futuro dos negócios...

Essa categoria tem 15 conteúdos para você...
Imagem com um notebook dividido entre lado A e lado B para representar os testes AB.
Teste AB: três coisas para saber antes de começar
O universo das empresas ágeis tem uma forte cultura de experimentação e já passou da hora de tomar decisões com base em dados e não em opiniões ou gostos pessoais. É para isso que serve um teste AB!
CONTINUE LENDO...
celular com telas de aplicativos, equipamento alvo para quem quer criar um app
Criar um app: por que fazer um aplicativo para sua empresa
Criar um app é uma ótima solução para dar mais visibilidade à sua marca e melhorar o relacionamento com clientes. Muito útil para empresas que utilizam contas de acesso e vendas on-line. Saiba como fazer um aplicativo de sucesso para seu negócio.
CONTINUE LENDO...
Um imã direcionado para quatro pessoinhas de papel, brincado com o fato do Inbound Marketing também ser chamado de Marketing de Atração.
Inbound marketing: como trazer grandes resultados
O Inbound Marketing, também conhecido como marketing de Atração, não poderia funcionar mais ao pé da letra: atrai o cliente, o educa, qualifica e satisfaz. Venha saber mais sobre como construir esse relacionamento.
CONTINUE LENDO...
De um lado, um anzol e de outro um imã ligado a vários clipes de papel para representar a dicotomia entre as características do Inbound e Outbound.
Inbound e Outbound Marketing: entenda a diferença e como usá-los
Mais antigas do que podem parecer, as características de Inbound e Outbound atravessaram a história sem ficarem obsoletas. O que está faltando para você clicar aqui e saber mais sobre essas estratégias?
CONTINUE LENDO...
website
Dicas preciosas para ter um website de sucesso para seu negócio
Para obter resultados na web não basta montar um site ou e-commerce e aguardar os acessos que poderão gerar negócio. Conteúdos de qualidade fazem diferença. Saiba a o que se atentar na hora de criar um website de sucesso.
CONTINUE LENDO...
SPAM a marca de presunto que deu origem ao termo
SPAM: seria o marketing de permissão o melhor remédio?
Confesse: você já fez SPAM? Passado é passado. Aprenda a evitar essa prática desvaloriza a estratégia de conteúdos do seu negócio utilizando o marketing de permissão.
CONTINUE LENDO...
Marketing de relacionamento em loja de roupas
Como aplicar o marketing de relacionamento na prática?
Fazer um cliente que já está engajado com sua manter permanecer na sua carteira é o principal objetivo do marketing de relacionamento. Conheça alguns instrumentos para ser lembrado e querido pelo consumidor.
CONTINUE LENDO...
Persona: a representação dos seus clientes para montar estratégia
Persona: o cliente que vai transformar o seu negócio
Quer descobrir como conquistar clientes através da criação de persona e definição do consumidor ideal? Aprenda aqui como ganhar dinheiro estudando o perfil do seu cliente!
CONTINUE LENDO...
Corredor de mercado com um notebook na frente representando o product market fit
Channel e Product Market Fit: o que seu cliente deseja?
Muito se fala sobre Channel e Product Market Fit. Mas além de ter o produto adequado ao mercado, é preciso saber, entre os canais de divulgação, qual o melhor para a sua estratégia de marketing. Conheça-os e saiba como utilizá-los a seu favor.
CONTINUE LENDO...
Fanpage no Facebook
Fanpage: a página no Facebook que sua empresa precisa ter
Entenda a diferença de Fanpage no Facebook e um perfil comercial comum na hora de divulgar a sua marca na internet.
CONTINUE LENDO...