Edição especial de bicicleta elétrica da Harley Davidson faz homenagem à primeira moto

Tempo de leitura 3 minutos | Ver versão limpa

Quase um ano depois de anunciar planos para lançar sua própria empresa de bicicletas elétricas, chamada Serial 1, a Harley-Davidson disse que venderá um número “limitado” de lindos modelos de inspiração vintage que originalmente disse ser apenas um “exercício de estilo”. As primeiras informações são de que serão apenas 650 unidades.

O S1 Mosh / Tribute é uma homenagem ao “Serial Number One”, o apelido da motocicleta mais antiga da Harley-Davidson construída em 1903. O design da bicicleta elétrica, com seus pneus brancos, selim e punhos de couro, e elegante moldura preta com letras douradas, lembre-se daquele primeiro protótipo.

A bicicleta elétrica S1 Mosh / Tribute é uma homenagem ao "Serial Number One", o apelido da motocicleta mais antiga da Harley-Davidson construída em 1903. A bicicleta elétrica S1 Mosh / Tribute é uma homenagem ao "Serial Number One", o apelido da motocicleta mais antiga da Harley-Davidson construída em 1903.

Design de bicicleta elétrica lembra clássico, mas motor não inova

Mas sob a pintura preta brilhante e detalhes em couro cor de mel, a bike é idêntica ao modelo Mosh / Cty básico da Serial 1 . O S1 Mosh / Tribute (adereços para Harley por manter todas as vogais desta vez) tem muitos dos mesmos recursos do Mosh / Cty, incluindo uma correia Gates Carbon Drive, motor Brose mid-drive, freios a disco hidráulicos TRP, cabos direcionados internamente e fios e iluminação integrada.

Os pneus Schwalbe Super Moto-X em tons de branco são exclusivos da Série 1, e a sela de couro e os punhos de couro correspondentes são feitos à mão na Brooks England.

É uma atualização que certamente encantará muitos clientes em potencial que inicialmente ficaram desapontados quando a Harley-Davidson se recusou a dizer se colocaria o protótipo em produção em outubro de 2020. Mas também é uma indicação de que a empresa está se voltando para as raízes das motocicletas ao confiar em edições exclusivas e limitadas também para bicicletas elétricas. Isso enquanto tenta construir uma identidade de marca no que está se tornando um espaço incrivelmente lotado e competitivo.

O que achou? Deixe seu comentário